quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Músicas

Oi galerinha hot... 
 Desculpem por não vim aqui antes, estava mega doente... mais enfim, vim hoje aqui postar pela primeira vez no blog... 
 Estava pensando sobre algum assunto pra vim aqui falar pra vocês e pensei: PORQUE NÃO SOBRE MÚSICA?! As vezes posto algumas músicas no twitter, e várias pessoas gostam, então porque não falar aqui pra vocês sobre alguns estilos de cantores que eu gosto, não é mesmo?! Talvez você acabe se identificando com alguma, fiquem de olho.


Primeira: "The Script - Nothing" Tradução

Você que terminou um namoro, e infelizmente ainda gosta da pessoa, com certeza alguma parte dessa música você irá se identificar, realmente é bem linda. 





Segunda: "He is we - All  About Us ft. Owl City" Tradução 

Essa música na minha concepção é que as vezes como amamos de verdade nos sentimos seguros com aquela pessoa, e que não importa pra onde você esteja indo ou enfrentando algo você está indo no caminho certo...   
Sou um pouco suspeita pra falar do He is we porque realmente sou apaixonada por TODAS as músicas deles, a voz dela realmente acalma, e quando você ta querendo chorar você vai conseguir em certos momentos. 





Terceira: "Avery - Love me or let me go " Tradução

Essa música já é algo mais diferente das outras, já é uma estilo me amo, chega uma hora que realmente nos cansamos de tentar nos adaptar ao mundo que não é nosso por uma pessoa que não está nem ai pra nós. Realmente cuuuuurto demais essa música, vibe boa.




Quarta: "Kaya Jone - Take It Off" 

Essa música, diz do quanto você se sente bem com alguém, que pensa nela sempre, por mais que seja ''animada'' é uma que fala de ''sentimento'' não achei a tradução dela, mais vale a pena ouvir. 







Quinta: Postcards - Weatherstar (Acoustic) Tradução
Essa diz sobre você não conseguir ficar longe de quem você gosta, sem o abraço, sem o carinho, e se tivesse alguma forma de voltar no tempo, voltaria e não cometeria erros.... Não ia postar essa música pra vocês, mais me veio ela na cabeça, e tive que postar. 







Espero que vocês tenham curtido as músicas que postei aqui pra vocês, esse foi o meu primeiro post em um blog, então qualquer erro, fingem ai que não viram hahahahahahaha Prometo sempre dar o meu melhor aqui pra vocês, enfim, é isso ai negada, espero que tem gostado de verdade mesmo, beijão @cahandradep

7 comentários:

  1. Muito bom Cah ;* @dreisoares

    ResponderExcluir
  2. o blog está lindo igual vocês *-*

    ResponderExcluir
  3. O blog de vocês está indo muito bem *-* amei as músicas que a @cahandradep indicou. Sucesso aí lindas. beijos @_natashasoouza

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelo elogios de verdade mesmo, vocês não sabem como isso realmente é importante pra mim e pra amanda!! =)))@cahandradep

    ResponderExcluir
  5. To amando o blog de vocês, desejo todo o sucesso do mundo pra vocês duas lindas. :D

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz demais, lendo essas coisas obrigada mesmo!! bjs @amandanrs

    ResponderExcluir
  7. Tá ficando super demais o blog de vocês, parabéns! @nsouperfeita

    ResponderExcluir