segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Pedaço de mim...


Hoje meu post vai ser meio diferente, mas BEM ESPECIAL. Meu anjinho está fazendo aniversário e queria aproveitar esse espaço para deseja-la um feliz aniversário pela milésima vez só neste dia. 
Le, meu amorzinho sei que não ando fazendo meu papel de melhor amiga, mas saiba que eu te desejo tudo isso e que sempre desejarei. Quero dizer que nunca vou esquecer o quanto você foi e é importante em minha vida. Minha melhor amiga. O quanto eu cresci ao seu lado, lembra? Não vou esquecer nunca de quando te defendia enquanto você não tinha voz suficiente para falar, e o quando eu tinha forças para te levantar quando você ainda não conseguia. Quero dizer que eu te desejo tudo de bom, hoje, amanhã e sempre. Que você sempre consiga alcançar todos aqueles sonhos que estão dentro de você, e os novos que ainda vão aparecer. Sinto saudade de poder te dar e receber conselhos. Porque cá pra nós, você conseguia e consegue me dar os melhores conselhos,  mesmo não concordando praticamente com todas as minhas atitudes e pensamentos ;s. Acho que devo te agradecer demais, porque muitas vezes quem me trouxe a realidade  você. 
 Foram tantas coisas que eu nunca vou esquecer e sei que você também não vai. Nossos ciúmes ( porquê a melhor amiga é só minha e de mais ninguém) nossas risadas, brincadeiras, brigas, choros. Meu filho que vai ter a madrinha mais linda, assim como o seu, lembra ? Não esqueço do seu depoimento até hoje, toda revoltada. Mas dizia: AMANDA, EU AMO VOCÊ, VOCÊ VAI SER A MADRINHA DO MEU FILHO. Nossas horas aí na sua casa ou vice-e-versa. Dá pra perceber tanto no seu olhar como no seu o tamanho da felicidade. Mas assim como os apuros né ? Tudo bem, que no carnaval eu não percebi nenhum olhar, mas faz parte da nossa história e desculpa amiga, por te fazer sofrer, ficar preocupada kkk. 
Enfim, eu sei que você vai ser muito feliz. Vai encarar a vida com a cara para o vento, e nunca desistir de nada. Sabe porquê eu sei disso? Porque eu sempre vi em você alguém forte tão capaz de me proteger e me ajudar que até esqueço que você também é fraca por dentro. Assim como todo mundo, mas é diferente porque eu sei que você consegue sempre ficar bem e se reerguer. Quero que hoje seja um dia especial para você, muito mais do que os outros, porque hoje é seu dia, só o seu dia. Quero desejar tudo o que todo mundo deseja e muito mais que isso. Quero agradecer por tudo até hoje, nesses anos que se passaram e mesmo com a minha ausência por saber que você ainda me tem como amiga. Como melhor amiga. Mozi parabéns para você. Você Letícia, merece tudo de bom que existir. Eu te amo muito melhor amiga, muito. Obrigada por tudo até hoje, teus conselhos conseguiram me fazer chegar até aqui. Feliz Aniversário!!!
EU TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO SEM FIM.






TE AMO SEMPRE SEMPRE

Beijos galerinha e comentem, minha amiga vai ler!! @amandanrs

Um comentário: