domingo, 13 de novembro de 2011

Party

Oie meus amores, tudo bem com vocês? Como estão de ressaca ou de tédio? Pois é, final de semana acabando, mas feriado começando não é mesmo!? Festas e horinhas vagas redobradas kk Como foi o sábado de vocês? O meu foi ótimo, teve festinha da minha prima-amiga-irmã.. Ela já ta velha, mas eu e o Lucas (@lucashorta) resolvemos fazer uma "pequena ornamentação" para ela, enquanto estava no cursinho e depois no salão.. Enfim, ficou super top, o Lucas arrasa! Mas acontece que alguém muito tolo, foi ver as fotos na máquina e pronto! APAGOU AS FOTOS ;d Tirei de TUDO pra vocês, make, ornamentação, roupas... Imagina o meu desespero (?).
Mas como nessa vida tudo tem um jeito, peguei fotos de outras máquinas, aí dá pra vocês terem uma ideia haha

To in love com essas borboletas, quero uma hahaha



 Essa foto eu achei perdida na máquina da Leticia ( Minha prima a aniversariante )
Não entendi o propósito dessa foto, mas ta ai.. Queria as minhas ))): buá
Pediram pra não colocar, mas coloquei mesmoooo ((:

 Essa foto já está meia bad, é uma das únicas ): 



Bom gente, queria pedir trilhões de desculpas por essas fotos e por falta das outras ): Fiquei e to mal por causa disso, ainda mato o filho de Deus que fez isso hahaha
Bom, é isso aí.. Depois eu volto, mas ó.. COMENTEM!! haha amo ler os comentários... Beijões @amandanrs

5 comentários:

  1. Nós arrasamos @amandanrs. E particularmente eu gostei muito dessas fotos!
    Obrigado pelo que falou de mim no post. HAHA'
    Beijão!
    @lucasrhorta

    ResponderExcluir
  2. amei tua roupa!!!!!!! Parabéns pelo blog meninas.

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de falar só uma coisinha, estou acompanhando o blog e estou adorando!
    Sucesso prima, sucesso meninas!
    @lucasrhorta

    ResponderExcluir
  4. Obrigada anoni, deixa o nome :// hahahah Mas valeu.. Isso ae lucas, brilhamos kk

    ResponderExcluir
  5. gostei da ornamentação,fizestes p/ fora ? KKKKKKKK Este e blog e td,parabens meninas!!!

    ResponderExcluir