sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Novidade!!

Então amorecos, hoje vim com uma novidade pra vocês. (Ps: primeira de muitas ). Enfim, primeiro queria pedir desculpas mais uma vez, pela minha ausência aqui, mas prometo voltar, aliás... VOLTAREMOS com tudo. É isso mesmo moçada, agora a equipe do Make a Wish reforçou, agora somos tres ((: Eu (Amanda), Camila e a mais nova integrante Mariana Hikeda. 
Bom, a Mari tem 18 anos, é mineira, mora em Uberlância e faz faculdade de publicidade; Fofa não ? Ela falou um pouquinho pra gente que pretende incrementar nos assuntos do blog, trazer as novidades atuais, curiosidades e dicas. Vamos amar não é mesmo ? Informações sempre são bem vindas. E se você, assim como eu e a Camila está animado(a) para as novidades, fica coladinho(a) aqui no blog. Se depender de nós vamos fazer deste blog um dos melhores! E para isso contamos com vocês, deixem as opiniões de vocês nos comentários, no nosso twitter, o blog é nosso, mas a cara é de vocês.. hahaha
 Enfim, uma foto da Mari, aqui pra vocês terem uma ideia da linda que é, e logo logo ela aparecerá por aqui. (:



Ps: " Amanha é dia de rock, bêbe! " 
Vão fazer o que nesse final de semana ? Eu tenho festa... Eba!! Domingo, prometo contar e mostrar tudinho aqui pra vocês ok ?? Beijocas galerinha :* @amandanrs

2 comentários:

  1. As 3 sao mineiras?Diz que mineiro come quieto em ;9

    ResponderExcluir
  2. Não não, a Camila é paulistana e eu e a mari que somos mineiras hahahahaha (: Tem nd disso nao einnn

    ResponderExcluir