quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Já foi e já voltou ?

Oie gente, vim desabafar com vocês.. Essa semana vai ser a pior de todas, juro. A Camila está indo viajar e vamos ficar sem ela, por sete dias, quase uma eternidade. )=
Por um lado é bom sabe ? Não vou ter ela, pra encher o meu saco todo santo dia no msn, pra falar tanta chatisse que só não a bloqueio por educação kkkk. ( Mentira)
Vou sentir falta demais das nossas conversas, e quais conversas ein!! hahahah
Mas então Camomilex ( podem chamar, ela adora -n) , queria falar umas coisinhas antes de você viajar, e espero que você fica com isso martelando na sua cabeça a viagem inteira ok ? Enfim, eu sou uma das poucas pessoas que sabe o quanto essa viagem é importante pra você, só eu sei o quanto você vai aproveitar pra mim e pra você ao mesmo tempo NÉ? Aproveita CADA SEGUNDO ( principalmente aqueles que tanto conversamos, acho que você me entende 6; ). Mas ao mesmo tempo, você vai prometer que vai se cuidar. De uns tempos pra cá, pouco tempo afinal. A gente se aproximou bastante né ? E eu me importo com você, e não quero minha amiguinha morrendo de cirrose em plena Santa Catarina IUHEIUSHIEH to brincandoooo.
Quero dizer, que desde quando eu te conheço, te admiro! Você é única,linda, com esse seu jeitinho meigo
( que as pessoas acham, SÓ ACHA. ) Porque de meiga você não tem nada amiga. Esse teu jeito de santinha
(maior ilusão). Zuei em algumas partes, mas toda brincadeira tem seu fundo de verdade né sr Camila ? kkk Então.. Não vou falar mais nada, só quero que você segue essas obrigações durante toda a viagem:

1º- JUÍZO ACIMA DE TUDO.
2º- Ser feliz. (Mais do que você já é, mas promete que não vai deixar nada e nem ninguém atrapalhar sua viagem ? )
- Se cuidar. ( Você Camila... É pior do que uma criança sã, imagina bêbada ? Perigo! )
4º- Se prevenir. (Previna de TUDO kkk )
5º- Aproveitar/Procurar/Achar uma DEFESA por mim.
6º- Me ligar. ( Claro, Óbvio, Concerteza. )
7º- Meu vídeo e os videos do blog ( Só pra você não esquecer )
8º- Meu presente ( Brincadeirinha IUEHISHIEUHSIUHE )

Então, é isso.. Não chora, uma semana, pelo menos essa semana eu espero que passa rápido, para ter você de volta.. Aproveita demais com juízo e vai que... Camboriú é só seu amiga!! Bjs, amo voce <3



Ei Cah, não chora!! Vou estar aqui te esperando kkk

Então gente, vamos desejar a Camila uma boa, ótima perfeita viagem ? Deixa no comentários que vamos ler tudinho.. Bjbj amorzinhos, @amandanrs ((=

9 comentários:

  1. Aaaah que gracinha o texto Amanda! Ahahaah
    N sei o motivo da viagem e tal mas BOA VIAGEM CAMILAAA! :)
    Dps venha nos contar as novidades no blog!

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa Amanha HAHAHHAHAHAHA bOA Viagem Camomilex

    ResponderExcluir
  3. boa viagem princesinha =)

    ResponderExcluir
  4. ooun que post lindo!
    boa viagem pra cah e que ela aproveite mto! *-*

    ResponderExcluir
  5. divah boa biagem *------* lindas lindas

    ResponderExcluir
  6. INVEJA CAI PRA CIMA EIN

    ResponderExcluir
  7. essa camila e linda mais post meninas!!! amanda e mariana esta semana sem a camila mais vai funcionar normal ? Beijos

    ResponderExcluir
  8. qnd eh que a camila volta ? ;/

    ResponderExcluir