domingo, 27 de novembro de 2011

Playslist semanal 2

Oieee!
vi a idéia da playlist da Amanda e gostei, então pensei em colocar aqui a minha.
Bom, as músicas que eu ano mais escutando essa semana são:






It will rain - Bruno Mars


Acho ela tão fofaaa! Não me canso de ouvir, eu adorei o clipe também.




Set fire to the rain - Adele


Sem comentários a voz dessa mulher ne??? Amo a maioria das músicas dela.








Bring me down part 2 - Saigon


Curto rap né, já até comentei aqui no blog, então não podia faltar uma. Essa música eu escuto a um tempão e até hojé não enjoeei dela.




Donald Trump - Mac Miller


Levando pro lado hip hop....


amoooooooooo essa música, ela me deixa com o astral pra cima. Já ficou um bom tempo como toque do meu cel ahahahaha


é isso gente....
eu sempre procuro novas músicas pq eu passo 90% do meu dia com fone no ouvido, então eu enjoo de mts músicas. Me recomendem algumas, tó precisando!!! ahahahahaha


Beijoos

@marianahikeda

Um comentário:

  1. Adele DIVA! *-*
    as musicas dela são mais que perfeitas.

    visita? http://maybebelove.blogspot.com/

    ResponderExcluir