terça-feira, 15 de novembro de 2011

Creme caseiro de Babosa

Oiiiii genteeee!
tudo beem?
  Como vão de fim de feriado?? aném vontade de emendar até domingo que vem....
  Bom, como no feriado quase não se tem muita coisa pra se fazer, eu resolvi cuidar do meu cabelo que estava gritando por uma hidratação!!! ahahahahaha
  Sério, agora que eu descolori ele e tó loira ele ficou mais ressecado e preciso fazer hidratação em dobro!
  Então minha tia me recomendou fazer uma hidratação com Babosa. Pra quem não sabe é uma planta, é o popular Aloe Vera.Eu mesma nunca tinha visto a planta e achei meio estranho, pois vc deve raspar uma parte da planta e retirar uma gosma que fica dentro da planta. Tá assim parece nojento meeesmo, mas garanto que ao vivo não é tão assustador. ahahahahah


  Eu então misturei essa gosminha (melhorou um pouco né??) com um creme que tinha aqui. Passei no cabelo todo e deixei uns 30 min. Quando fui lavar nooossa que diferença, meu cabelo podia sempre ser assim!! Senti ele mais hidratado e com um super brilho. Indico pra todas!!!
  Então essa foi a minha dica de beleza ahahahaha experimentem e me contem, ou se já testaram comentem o que acharam. 
Beijooos


@marianahikeda

Um comentário:

  1. Olá adorei o blog e esse post, mts pessoas falam mto bem da babosa.. se puder retribuir o follow.. agradeço viu lindas bjaummm

    ResponderExcluir