sábado, 12 de novembro de 2011

Projota

Oieee! olha eu aqui de novo hahahha
vim falar de música nesse post. Vim divulgar um cantor que eu amoo e adoro as letras.
  O meu estilo de música prefeiro é o rap-hip hop, assim como meu irmão, aqui em casa só toca isso hahahhaa
  A maioria das pessoas ainda tem certo preconceito em relação a esse tipo de música, mas a maioria nem escuta e sai falando sem saber. Um artista que eu ando escutando muuuito é o Projota! Cara, as músicas dele me deixam pra cima, falam tudo que eu queria, acho ele um verdadeiro poeta.
Então vim divulgar umas músicas dele pra vocês. Agora ele já está até conhecido, mas muita gente ainda não conhece.


Deixa Rolar



Acabou

 
                                                                         A rezadeira

Enquanto você dormia


Chuva de novembro - liiiiiiinda

É isso! Tem outras dele, depois é só procurarem  no youtube. Me contem qual vocês mais gostaram. Beijooos

             

2 comentários:

  1. Tbm adoooro o projota mari, acho um maximo,lindo o blog de vcs! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Mtoooo bom Mariana , ele é otimo poeta mesmo é a realidade que todos deviam escultar e compreender o mundo seria beim melhor se as pessoas levasem a serio as palavras de VERDADEIROS Repers ! Projota ta com tudo !

    ResponderExcluir