quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Playlist Semanal

Hoje eu acordei inspirada, ontem recebi uma sms que tanto esperava, pena que as coisas nem sempre saí como a gente esperavam que ia ser né ? Mas infelizmente é assim que acontece.
Enfim, hoje minha playlist de manhã logo quando acordei foi bastante diferente da outra que mostrei pra vocês. Eu amo Coldplay, confesso que faz pouco tempo.. De uns dois anos pra cá. Morro de ciúmes quando escuto uma poser falar: Indico tal música do Colplay. 
Me lembro de tudo como aconteceu, de qual música tal pessoa falava que lembrava de mim e no dia do Rock in Rio, infelizmente não pude ir, mas assistir pela tv com uma companhia extremamente MARAVILHOSA. Me lembro sempre e fico emocionada, ás vezes passos dias, sem escutar, justamente pra não ficar tão pra baixo. Mas hoje a sms me deixou muito pra cima, graças a Deus. haha
Confesso que está sendo muito difícil fazer esse post, morro de ciúmes. Portanto diga não aos posers do Coldplay. Morro de ciumes sobre " minhas músicas". 
Mas aqui vai as MINHAS três preferidas músicas do Coldplay. Queria poder explicar o motivo de cada uma. O que elas significam realmente pra mim. Mas não dá.. Me desculpa. 


Esse aí de cima é oficial. Mas recomendo assistirem esse do Rock in Rio. Não tenho palavras para descreve-lo. SIMPLES PERFEITO, MARAVILHOSO, TUDO.
Fico arrepiada, choro sempre quando assisto, vejam:

Sintam essa sintonia meu, perfeito.. Sem mais. (':

                                                                2º - Clocks - Coldplay


Amo, quando uma certa pessoa liga, esse é o toque! hahahaha Sou fofa né ? -n




Amo também, perfeita pra mim. 

Então gente é isso, espero que tenha gostado. Vocês também gostam de Coldplay ? E aos que fingem que gostam, se liga.. Cada um tem o seu gosto musical. Não Precisa força a nada não viu ? Personalidade grita galera. 
Um super beijão @amandanrs





12 comentários:

  1. Sinceramente, não conheço muitas músicas da banda...
    Mas as que eu conheço são bem legais!!

    Estou te seguindo, segue de volta por favor =)
    http://my-literarylife.blogspot.com/

    bjss!!

    ResponderExcluir
  2. amo coldplay tambem e morro de ciumes, mas com vc tudo bem. Clocks e bem linda msm. Parabens,melhor post do blog.LINDOS s2

    ResponderExcluir
  3. Essa banda é muito boa!
    Adorei aqui e to seguindo :)
    Passa lá?
    http://thebookofmydreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu blog , então vim dar uma força *-*
    Se quiser seguir o meu *-*
    http://brokenarrowgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. onde está os posts novos ? queremos mais!!!
    ps quando a camilia volta ? beijos lindas

    ResponderExcluir
  6. Belo blog, adorei. Voltarei sempre =D
    Faz um favorzinho pra mim? Vota em Garota Ambulante na enquete que ta rolando no tendencias-teens.blogspot.com por favor? =) Obrigada.

    garotambulante..blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não curto muito Coldplay, me traz más lembranças, mas as músicas que você postou são bem bonitas.
    Bjo.

    http://miasodre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Curto um pouco de Coldplay. Das músicas que você postou a minha favorita é Yellow, adoro.

    ResponderExcluir
  9. Coldplay! *--* anw

    seguindo aqui, segue o meu tb~
    http://maybebelove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Yellow também é a minha favorita!
    Estou seguindo o seu blog :D
    http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo os comentários de vocês, que bom que algumas pessoas gostam e tambem marcaram alguma coisa, nao só como eu.. Obrigada pelo carinho gente, to vistando e seguindo o blog de cada um de vocês.. <3

    ResponderExcluir