sábado, 12 de novembro de 2011

Anéis!!!

Oieeee!
meu primeiro post aqui no blog! estou muito animada! sempre quis ter um blog mas nunca consegui alguém ou não tive a iniciativa por achar que não iria para frente. Então vi este blog e gostei muito e vi que as blogueiras estavam com vontade de sobra pra fazer dele um sucesso. 
  Meus post não terá um assunto específico, irei falar de tudo, se eu estiver atoa e pensar em algo e for legal, pronto, vou postar. ahahaha
  Espero que curtam minhas postagens e também se identifiquem no que eu falar. Espero agradar a todos os estilos e idéias. 
  Bom, agora indo mesmo pro post, vim falar sobre algo que eu AMOOOO que são anéis! Desde pequena sou cheeeeia deles. Teve um momento em que eu comprava e deixa parado, como muitas coisas ainda hahaha
Mas agora eu uso mesmo, acho um acessório que faz todo o diferencial no look. 
   Essa semana eu fui pra Sp e fui numa loja que tinha visto no Facebook, qe tem cada anel mais lindo e diferenciado que o outro, além de vários outros itens.
   Resolvi então postar fotos de alguns que tenho, alguns comprei em Sp e outros foi em viagens para fora. Aqui os meus lindinhos:








fotos ficaram amadoras, mas dá pra ver né hahahhaha
Agora estou amaaaando acessórios de caveira, o que está mais em alta nessa época.
Quem for de Sp ou quiser comnprar online na loja que comprei alguns destes é essa aqui ó:


Loja Virgin Again


Espero que tenham gostado do meu primeiro post! 
Beeeijos


@marianahikeda

Nenhum comentário:

Postar um comentário