sábado, 19 de novembro de 2011

Cool Gadgets


Oieeee!

dei uma sumida mas tó voltando... Semana de trabalhos e depois vai vir um milhão de provas! aff
Então, hoje vim postar sobre uma pesquisa que fiz pra facul e achei mt legal que são os cool gadgets, que são basicamente produtos diferenciados e inovadores muitas vezes.
Escolhi os que achei mais legais pra mostrar pra vocês.

Primeiro:

Case de Ipad em forma de absorvente

Eu já acho um incômodo ter que andar com absorvente naqueles dias, imagina andar com um desse tamanhão embaixo do braço no seu trabalho?? Nada legal shuahsuahsuahsuahs



Segundo:

Teclado laser magic cube

Esse teclado ele tem um diferencial que é não ter teclas. ahaha 
Elas são projetadas por um laser. Preciso de um desses pq ai eu não teria o problema de ter um teclado sujo!



Terceiro: 

The sauce dispensing chopsticks 

Essa é pra quem gosta de comida japonesa, no caso, não eu. ahahahaha
Com esses palitinhos, não sei o nome gente, você não terá mais que se preocupar em molhar seu sushi no molho de soja. Bem prático!



Quarto:

Localizador de carro em estacionamento

Quem nunca ficou horas no estacionamento procurando o carrro? 
Não, teve uma vez que fui pra Disney e começou a maior tempestade da minha vida! parecia que ia ter um furacão! E o melhor, não achávamos o carro no estacionamento, ficamos suuuper encharcados! Fiquei escondendo atrás dos carros por causa da ventania e tal.
Então criaram esse localizador, que é fantástico!! Funciona assim, qd vc sai do carro vc aperta um botão que irá registrar a localização dele. Para encontrar basta apertar o botão por 2 seg e ele irá te guiar através de uma seta vermelha até o carro. Quando estiver a 50 m de distância a seta começa a piscar e a 15 m ela fica azul. Gênio!!!!



Gente foram só alguns gadgets, se procurarem na net acharam muuuuito mais!
Gostaram do post???

Beijooos

3 comentários:

  1. Gostei do seu post bem interessante, seguindo segue ai também: www.inforblogba.tk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    adoreei o case de Ipad, e usaria viu? É super engraçado.
    E concordo com você, a maior vantagem do teclado é não sujar \õ/
    Amei teu blog e estou te seguindo.


    Se puder passa lá no meu. Saiu do forno agora *-*' Me segue tambem?
    http://pretapretinhablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir