sábado, 19 de novembro de 2011

Playlist Semanal

Heeey!
Sábado, tédio mas em compensação final de semana né ? Tudo bem que esse pra mim está sendo horrível. Sem a Camila rs, doente e estudando para as provas da segunda e me preparando psicologicamente para o vestibular que vou fazer amanha.

Mas tirando isso, vamos ao que interessa. As meninas (Mari e Camila) já falaram e deram dicas de músicas, hoje eu vou aqui falar dos meus gostos musicais. Sou bem eclética sabe? Gosto de tudo um pouco, escuto todos os tipos de músicas de acordo com os momentos e humor.
Por isso, criei uma tag "Playlist Semanal ". Onde toda semana, nós três vamos indicar uma das músicas que mais escutamos durante a semana. (;
Pra começar, hoje eu vou trazer um estilo meio "dance". Amo músicas eletrônicas, são tipo.. A minha preferida. Viajo bastante e sempre melhora o meu humor. Algumas na qual eu vou mostrar pra vocês, são um pouco velhas, mas acredite: são ótimas e eu particularmente AMO.

1º- We foud Love - Rihanna ft. Calvin Harris  (Tradução)


Sou completamente viciada tanto na musica quanto no clipe. Vejam.

2º - Little Bad Girl - David Guetta ft. Taio Cruz (Tradução)

3º- Hangover - Flo-Rida ft Taio Cruz (Tradução)



4º Louder Than Words - David Guetta & Afrojack ft Niles Mason (Tradução)
 

5º - Memories ft. Featuring Kid Cudi (Tradução)



Essa é SUPER velha, mas nunca me canso. 

Bom gente, é isso.. espero que tenham gostado, deixem a opinião no comentário ok ? Logo menos, mais dicas de músicas no Playlist Semanal. Beijones @amandanrs



3 comentários:

  1. Memories tem a vibe muito boa mesmo Amanda
    *---* Nunca tinha escutado as outras, amo esse estilo musical,vou baixar todas. Obrigada pela dica e boa sorte amanha no vestibular. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a playlist! :)
    http://hipercromia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. uau vou falar a verdade adorei o blog vio? parabéns...
    playlist legal, só sinto falta de Britney e da Shakira na lista de Hits :)

    http://comphetes.blogspot.com/

    ResponderExcluir