segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Diamantina

Oiee galerinha ((:
Vim aqui hoje contar um pouco da minha cidade... Pra não ficar naquele mela-mela, acho que
determinados posts não só as meninas, como os meninos podem curtir, como esse por exemplo. hahaha
Bom, moro em Diamantina, interior de Minas Gerais, acho que muitos já ouviram falar, por ser cidade histórica, cidade onde o Juscelino Kubitschek nasceu e morou,umas das melhores faculdades federais, enfim.. Não estou em nenhuma aula de história hahaha to aqui pra falar do carnaval, vocês estão me entendendo ??? C-A-R-N-A-V-A-L !!!
Velho, pelas minhas contas faltam apenas 110 (cento e dez ) DIIIAS pro tão esperado e lindo CARNAVAL DE DIAMANTINA. hahaa
Sou completamente apaixonada, a cidade tipo.. Triplica, MUITA pegação, bebida, zuação, bandas, a cidade simplesmente não dorme por quatro dias.. Considerado um dos MELHORES CARNAVAIS. Super recomendo,podem vir e embolar todo mundo aqui na minha casa hahahaha
Aaaah, já falei demais.. Acho melhor vocês conferirem com o seus próprios olhos, super recomendo: Venha para o Carnaval de Diamantina..





Então gente, o que acharam ? Deixa aí no comentário, qualquer dúvida, dica podem perguntar ok ? Vou explicar com o maior prazer hihiih
Espero vocês aqui em 2012, bjbj @amandanrs

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaawm, sua casa é uma bem retrô como essas da última foto?
    hahhahahahahaha, que lindo
    já visitei diamantina e adorei!
    o carnaval é realmente super bem falado :D
    beeeeeeeijos
    http://beijofosco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não não, a minha não.. essas retrôs é apenas no centro, já veio ? Eu particularmente, acho diamantina linda, na primeira oportunidade, tiro fotos daqui e crio um post, obg pela atenção, de verdade.. Mtmt obrigada (:

    ResponderExcluir
  3. Viiiiiiiiiish, que demaissss hem! Adorei também Cah, pena que não posso ir :/

    Ei, você não mora neeeeeem um pouco perto de Jaú então o.o D:, hahahahahaha. - Flávia.

    ResponderExcluir
  4. diiiiiiiiiisfarça achei que fosse a Camila que morasse em Diamantina :s ' hihi mals kkk

    ResponderExcluir
  5. Relaaaaxa, a Camila é de São paulo e eu q sou de Minas, mas pq n pode vir ? ): n sabe o que esta perdendo hahahaha bjs flaviaaa

    ResponderExcluir
  6. ah porque eu sou de menor, KKKK :/

    ResponderExcluir