terça-feira, 22 de novembro de 2011



Oie gente, hoje estamos aqui fazendo um post juntas, eu (Amanda) e a Mari. Hoje vamos postar os videos mais legais na nossa opinião.
Vou primeiro falando os meus dois vídeos preferidos.. É bastante legal, fofo, lindo. Sou fã desse casal. Posso ver todos os dias, e choro toda vez. Acho que é porque já passei por uma história parecida durante quatro anos. Sempre fico emocionada ('=
Jesse e Sam se conheceram na internet, onde 2054 milhas os se separavam, o que dara mais ou menos umas 33 horas de viagem, mas eles não desistiram.



Depois de um ano juntos e ao mesmo tempo distantes resolveram se encontrar, ela foi pra Washington sozinha, mesmo ela não gostando de andar muito de avião, e ele a esperava no aeroporto. O Jesse filmou o momento em que chega, olham.. 





E em um mês este vídeo já foi assistido 403.432 vezes. Ela passou dez dias lá, o que ambos falam que foram os dez melhores dias da vida deles, daqui um mês e pouquinho eles vão se ver novamente e em 2012 elas moraram juntos. Moral da história: quando você pensar que seu amor por alguém daqui não passa de um sonho, pense na história deles, pois o amor de verdade é muito maior do que ‘apenas’ 2054 milhas de distância. ( Imagina o quanto estou chorando, montando esse post ? Eu particularmente, acho perfeito. Lindos não ? )
Agora a Mari que vai falar gente, beijãaao @amandanrs





Oiee! agora é a @marianahikeda aqui !
Bom, eu tenho vários videos que acho legais, não tenho um preferido, então postarei os que mais gosto.
O primeiro é de um vlog que eu adoro! Nesse vídeo ela mostra como a vida seria melhor se fosse que nem no filme Click, onde você controla sua vida por um controle remoto.






O segundo é um video que sempre me arrepio, é de uma igreja lá dos EUA creio eu, que montou uma paródia com a música Everything da banda Lifehouse. Sou espírita e no meu centro iremos fazer a paródia, eu serei a bêbada, hahaha quero até ver!



O terceiro é de um casal de namorados super fofos! Eles fazem vários videos e depois postam na net pra solteiras ficarem com inveja, ahahaha fazer o que?!





                                   




É isso, tenho outros que gosto, mas depois eu posto. Gostaram?? Recomendem alguns que vocês gostem também!!! 


Beijoooos






5 comentários:

  1. já estou seguindo , espero que siga de volta
    provasetrapacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. seguindooo segue de volta??? amei o video do teatro bjokasss
    http://www.dicasdadacy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. haa q lindoo. eu lembro e naolembro daquele video dela chorando.. haha

    legal em essa do click.. xD
    so nao entendi em qu vai ser util as pessoas 'ficarem com inveja' deles. ?? haha vai entender.. hihi

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meninas pelo blog. Sempre quis ter um blog. Esse para mim tornou leitura diária. Mais posts ok ? HAHAHAHAHA Beijos

    ResponderExcluir