quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Futuro brilhante

                                               Oiiie galerinha! :)
 Hoje estou pra falar sobre dois grandes talentos que eu conheci, e sinceramente estou apaixonada pelos dois,  a Marilia Ramessar e Diego Rosa. Eles fazem cover de algumas músicas, e sinceramente teve algumas que gostei mais do que o próprio cantor, haha. Tudo começou a uns 4 meses atrás, com a iniciativa da Marilia  em querer gravar um vídeo com o Diego, por sempre acreditar no potencial que ele tinha, Diego até comentou que antes não levava muita fé nessas coisas , e nunca imaginou que as  pessoas  gostariam da voz dele, realmente ele estava BEM enganado, além de ser lindo tem uma voz maravilhosa. Gravaram o primeiro vídeo, com a música "te trouxe esta canção" e em 4 meses já está com quase 30 mil visualizações, e depois disso a galera começou pedir mais, e continuaram, e eles continuaram. 

                        Ganhei até um video dedicado a mim, to podendo né?! hahaha coisa mais linda, sério!


Marilia até comentou comigo "Sempre acreditei na voz do Digu, pq pra mim ele sempre será o "Digu" mal das infâcias que tivemos, hahaha, já ouvir muitas musicas gravada por um simples mp3 que ele sempre fazia um som pra me manda, e hoje quero que todos conheçam essa linda voz, esse lindo talento que é o Diego Rosa que voces estao tendo a oportunidade de conhecer agora, acho que na verdade nunca tivemos mt tempo por eu ter banda e sempre ta em gravando, viajando muito e etc...Mas agora que sair da minha banda por motivos particulares estou tendo mais tempo pra investir no talento do meu amigo Dieguinho *:*  E é isso galera, espero que curtem bastante nossos videos, e aguarde novidades por aí como muitas musicas feitas e compostas por nós dois!"

             "Eu quero mais você - Diego Rosa e Marilia Ramessar (cover) Grin"



"Planos impossíveis  (Manu Gavassi) - Diego Rosa e Marilia Ramessar


"Te trouxe esta canção - Diego Rosa e Marilia Ramessar (cover)"

                  
  
              Apaixonantes né? hahahaha Sou um pouco suspeita pra falar dos dois, mas, sinceramente, eu amei todos os videos, é uma coisa gostosa de se ouvir, e quero desejar TODO sucesso do mundo pros dois, que eles alcance todos os objetivos e  sonhos deles, que Deus abençoe sempre o caminho desses dois. Espero que vocês tenham gostado, e ficou com vontade de mais? Vejam o todos os videos e fiquem ligadinhos que jaja chega novinhos pra vocês!! 
    Se quiserem acompanhar o twitter deles @diheguin e @mariliaramessarComentem aqui embaixo se gostarem, é bem importante saber a opinião de vocês!! 
Beijinhos @cahandradep

16 comentários:

  1. QUE GAROTO LINDO, QUE VOOOOOOOZ!! QUERO PRA MIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM....

    ResponderExcluir
  2. caralho, que menino lindo.

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha exatamente, alem de lindo tem A voz @cahandradep :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ele vai fazer muito sucessão com as meninas.. Hehehe

    ResponderExcluir
  5. GOOOOOOOOOOOSTOSO ESSE DIEGUINHO KKKKKK ;*

    ResponderExcluir
  6. Gostei desse post demais, parabéns!! Vocês tem tudo pra da certo, estou torcendo por vocês.. (: @amandanrs aqui.. Bjbj galerinha, obg s2 E mais uma vez obg Marilia e Diego, sucesso!!

    ResponderExcluir
  7. muito liiindo ele , haha

    ResponderExcluir
  8. Do que ele tem de bonito, ele tem de metido!

    ResponderExcluir
  9. conversei com ele, e não tem nada de metido, além de ser lindo é super simpatico. rs

    ResponderExcluir
  10. Metido? Jamais séra hahahaha. Comédia velho.. Povo não tem o que dizer, fica falando que o menino é metido...

    ResponderExcluir
  11. Diego metido? realmente você não deve conhecer ele, se conhecesse iria ver a pessoa maravilhosa que ele é, nome disso: INVEJA!

    ResponderExcluir