sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Fotografias

Oie galerinha, tudo bem com vocês? Vim falar aqui um pouco de uma das coisas que eu mais gosto: Fotos.
Não sou daquelas fotogênicas que tem as fotos lindas tipo a Camila nem nada, gosto ás vezes de tirar umas fotinhas aqui e outras ali, mas tem um site que eu sou completamente apaixonada que é o We♥it, acho que muitos já ouviram falar e quem não sabe vou contar um pouquinho. (:
O He heart it é um site com conjuntos de fotos de pessoas, lugares, culturas, modas do mundo inteiro e outras coisas mais. É uma perdição, confesso que passaria o resto da minha vida viajando nas fotos, eu amo! Ás vezes até esqueço do tempo, quando assusto já favoritei milhares de fotos.
Vou mostrar pra vocês um pouco das milhares de fotos lindas, que tem no we♥it caso vocês gostam, entra no site, cria sua conta e lá você pode seguir várias pessoas também, é um máximo. Eu particularmente vou nas fotos de casais, menino tatuados e roupas kk Aí vai do gosto de cada um, mas que eu viajo demais, eu viajo.



                                      






Então é isso galerinha, espero que tenham gostado e se eu fosse vocês iam conferir de perto, existe milhares de fotos umas mais perfeita do que a outra, super garanto!! Beijooocas, @amandanrs ((:



4 comentários:

  1. Amooooo o heart,lindo post Amanda, vocês estão arrasando meninas,beijos @one_phrase

    ResponderExcluir
  2. vcs sao perfeitas,parabens pelo blog. Venho aqui todos os dias,cadê mais posts? bjs

    ResponderExcluir
  3. BLOG FOGO DE PALHA , COMEÇA , POSTA TODOS OS DIAS , DEPOIS VAI ABANDONANDO DIK !

    ResponderExcluir
  4. Jaja tem post novo, obrigada pela " dica ", sempre são beem vindas! hahah beijo

    ResponderExcluir