quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Esfoliantes Caseiros

Olá meninas!!
Mal comecei as férias e já estou morrendo de tédio. Nada que um Spa super caseiro não resolva. Hoje resolvi compartilhar essa dica com vocês que fiz e amei. São os esfoliantes caseiros.


Para o rosto:

#1: Mel + açucar- O esfoliante natural mais tradicional que existe, não há quem não conheça não é? Para quem não conhece mesmo, ou esqueceu, basta separar dois recipientes e seguir as comandas baixo.


Em um deles coloque água com gelo, e, no outro, coloque a mistura de mel e açucar - pode colocar um pouco de sabonete líquido para o rosto também - sempre prestando atenção na quantidade do açucar, que deve ser o suficiente para a limpeza fazer efeito.
Primeiro lave o rosto com a água bem geladinha colocada no primeiro recipiente. A seguir, passe a mistura de mel e açucar fazendo movimentos circulares na pele. Após passar sob todo o rosto, durante uns 5 minutos lave o rosto novamente com a água gelada. E sua pele estará linda e macia como pele de bebê.


Para o corpo:

#2:  Óleo de amêndoas + Sal grosso - Segundo a atriz Cris Vianna esse é o melhor esfoliante para o corpo... Basta adicionar ao vidrinho de óleo de amêndoas três colheres de sal grosso e, para ficar com cheiro bom adicione uma essência. Eu, super concordo com a Cris. Não vou dispensar.



Bom meninas, as diquinhas foram bem rápidinhas mas acreditem , super eficientes! Vale super a pena tirar um dia da semana para relaxar e cuidar de nós mesmas nós merecemos não é? hahahaha Supeeer beijo gente @amandanrs

Ps: Fiz uma enquete ao lado > Devido a falta de post e ausência nossa no blog. Gostaria de saber a opinião de vocês. Quem puder, ajuda ? At+



Um comentário:

  1. Sou fã de esfoliantes caseiro!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue?
    O blog também está no Google + é só clicar em “ adicionar a” que está em baixo do lookbook.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    A minha fan Page está embaixo dos “seguidores”
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir