quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Total Crazy Shorts

Oieee!
No meio de tantas provas, separei um tempinho pra fazer um "short" e aproveitei pra fazer um tutorial para vocês... Vejam




Como fazer: 

° Com a tesoura, corta a calça do tamanho que você deseja seu short. 

° Depois de cortado, vai radicalizando seu short desfiando, usando a agulha e o gilete. 

° E por último, vai molhando a sua esponja com a água  sanitária e vai passando por onde deseja mante-lo mais manchado. 


Está pronto o short! Pela foto não dá pra ver muito bem , mas venci o medo e cortei uma calça que não usava  por muito tempo e confesso que gostei muuuuuuito do resultado.
Qualquer dúvida, pode deixar aí no comentário que eu ajudo.. Façam, garanto que você iram gostar!!!
Queria pedir desculpas pela falta da ' ç ' e dos acentos. A fonte não aceitava, quando editei. E da próxima eu faço um vídeo, eu tento kk mas  não garanto porque tenho vergonha hahaha. Gostaram gente ? Deixem aí nos comentários... ((=
Super beijo gente @amandanrs





6 comentários:

  1. Lindo lindo seu blog adorei =D
    Super útil essa customização hein (y)
    To te seguindo se quiser http://aquelaquenuncasabe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim te visitar e adorei o blog. Quando der passa no meu. Estou te seguindo.
    http://amostragratisrecebidas-vane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o short, talvez eu faça, uma calça minha que eu amava, rasgou então bora transformar em short (:
    Seguindo, retribui?

    Beijos

    Participe do sorteio de Natal.
    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/
    Retribuo seguidores, deixe seu link em um comentário.

    ResponderExcluir