segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Wish list de verão

Oieee!
sumi, de novo....
SHUASHAUSHUASUAHS
agora não posso dar desculpa de trabalhos da facul pq estou mais atoa que tudo!
Bom, não sei na cidade de vocês, mas aqui na minha não se tem muita coisa pra fazer. 
Então ou eu saiu pro clube e malho lá, ou senão tomo sol (o que tó fazendo e já consegui marquinha hahaha), ou vou no cine ou então pra balada. Tó tentando experimentar novas coisas pra não ficar atoa qd minhas amigas forem viajar, pois só viajo em fevereiro! Então pensei em fazer uma lista do objetivos pras férias:


entrar em algum curso de maquiagem
aprender a tocar violão
emagrecer
ficar bem bronzeada
ligar menos pra opinião dos que me querem mal
arranjar um namorado, KKKKKKKKKKKK , sério, to carente :x
começar aula de direção, uhuuuul passei na prova escrita!


Duvido que eu cumpra todas essas coisas, mas vou tentar....
E aí, o que colocariam na Wish List de vocês??


Beijooooos e bom proveito de férias!!!


@marianahikeda

Nenhum comentário:

Postar um comentário