quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Video emocionante

Oieeeee!
nossa, eu sumi mesmo!!
fim de semestre na facul ne... lota de trabalhos e correria atrás de notas...
Mas graças a Deus, eu passeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! Fui fazer simulado pra testar pra prova de legislaçao da auto escola e acreditam que faltou 1 ponto pra eu passar? afff . Mas foi só um teste, a prova meeesmo é sexta! tó tensa :x 
Bom, fiquei procurando o que falar hoje no blog e nada vinha. Fui então pro youtube e vi um video lá que está sendo muito visualizado, é de um menino que faz uma declaração pra uma menina que ele amava, mas que morava a kms de distância, pra variar né.... quem a gente queria perto, tá longe.
Eles iriam se encontrar daqui 1 semana, mas houve um imprevisto muuuito triste....
Vejam! Eu chorei :x






Então depois de verem o video lembrem-se, se vc ama alguém, diga para essa pessoa antes que seja tarde. Não deixe o medo ou a timidez dominar você e te impedir de ser feliz.


Beeeijos


@marianahikeda

Nenhum comentário:

Postar um comentário